segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Existe sim!

Imagine uma coisa. Imaginou? Mesmo que essa coisa não tenha aparecido na sua frente, não possua forma física, é algo imaterial, virtual ou seja lá o que for... ela existiu ou existe, concorda? 
Pois é. Qualquer coisa pode existir sem necessariamente estar no mundo em que vivemos, sem necessariamente estar em nossos pensamentos, sem necessariamente... alguma coisa que possa limitar essa existência. 
Um bicho peludo e verde. Seja lá qual foi a sua forma de ter imaginado isso, esse bicho existiu. Existiu na sua cabeça... mas se uma coisa está limitada a existir em alguma coisa... quais seriam essas outras coisas que fazem coisas existirem?[Como é que é?] Em outras palavras... quais outras formas de alguma coisa existir? Por exemplo... você imaginou o bicho peludo e verde a seu modo, mas sem ser na imaginação e nem na sua cabeça, qual outra forma dele existir? Virtualmente talvez... ou quem sabe alguma forma na qual nós, meros humanos, somos limitados a compreender. De qualquer maneira... as coisas existem, mesmo as impossíveis. 
O impossível... o impossível só é possível na realidade. Porque na sua cabeça o impossível se torna possível... ou aquilo que ainda seja impossível na sua cabeça, pode ser possível em algum outro lugar ou coisa. E não há outra palavra para indicarmos algo na qual não conseguimos descrever além da palavra 'coisa'.
Enfim, não fique triste só porque as coisas que você acreditava existir, não existam... elas existem sim, nem que seja só pra você.


Clique:



2 comentários:

Kyougyou disse...

É mesmo né? Já tinha pensado algo parecido... mas me chamaram de loco quando tentei explicar em palavras hahaha Muito bom ;D

Eduarda Ribeiro disse...

"O bicho peludo e verde"
eu tenho quase certeza que você imaginou isso, Tiemi!
Provavelmente um sapo peludo...Não sei...
hahahaha

Beijos o/